Eis a questão.

Friday, March 02, 2007

Tá esquentando!

É moçada, agora o assunto é sério (não que os outros abordados aqui não sejam né? óras!).
A quanto tempo existem comentários de especialistas sobre a destruíção causada pelo homem no planeta Terra? Quantas vezes no JN ou em qualquer outro notíciario, pelo menos uma vez por mês, não comentaram algo sobre o aquecimento, destruíção do planeta e os danos causados pelo homem?
O problema era de conhecimento público, todos sabiam, porém abordavam com pouca ênfase. Era discutido quando sobrava um espaço na pauta.
O impressionante nisso tudo é a força da massa. O que fizeram os especialistas que antes falavam sobre tal problema separados, em algumas entrevistas aqui, ali ou em artigos publicados espalhados pelo mundo?
Resolveram usar a força máxima, assim como para derrubar um político corrupto, a união faz acontecer e, fez acontecer mais uma vez. Como é de conhecimento público, vários cientistas resolveram, ao invés de continuar falando em seus países para alertar o governo local, organizaram um encontro para alertar o mundo, as autoridades do caminho que nosso planeta está tomando.
E as manifestações estão aparecendo...
Claro que esta ação adotada pela equipe Honda trouxe um grande retorno para si. Foi uma jogada de mestre, com tantas canecas, concursos "verdes", copa "verde", a Honda soube realmente fazer uma jogada de mestre. Agora na maior, mais cara e mais assistida competição automobilística, o carro que todos aguardam anciosos para ver nas pistas não tem em seu diferencial um piloto (afinal é o Barrichelo quem pilota poxa!), um motor ou algo assim, o que tem é uma puta ação de oportunidade que está gerando frutos imensuráveis para a equipe.

No comments: