Eis a questão.

Monday, April 23, 2007

E não é que a google é forte mesmo, sô.

Não é de hoje que o poder da google é visto nos quatro cantos deste mundo de meu Deus.
Quem não lembra do "cade?", antigamente era o site de busca mais "power" da rede.
Não lembram? Então lembram do "aonde"? Não? Pois ele também foi um site forte na "parada".
Mas com o passar do tempo, ambos caíram no esquecimento.
Andando contra este ciclo, eis que surge o google.
Aos poucos ele foi tomando conta, crescendo... comprando um youtube aqui, um orkut ali, ou vice-versa, e foi indo, indo, indo, até que se tornou, hoje, a marca mais valiosa do mundo!

O que?
Vi no seu olhar a frase: "Fica quieto, neronte. E a Coca-Cola? Microsoft? hein?"

Então meu querido Louro José, segue a lista abaixo e tire suas próprias conclusões.

Top 10 (bilhões de dólares)
Google, 66,4 (77%)
GE 61,8 (11%)
Microsoft 54,9 (-11%)
Coca-Cola 44,1 (7%)
China Mobile 41,2 (5%)
Marlboro 39,1 (2%)
Wal-Mart 36,8 (-2%)
Citi 33,7 (9%)
IBM 33,5 (-7%)
Toyota 33,4 (11%)

Fonte:
BrandZ

CRIE !

No comments: