
Salve Salve galera de cowboy!!!
Ao som de "Parliament - Tear the Roof off the Sucker", vou postando pela segunda vez, e, como prometi, vou comentar sobre alguma coisa entre cinema, teatro, maquiagem, culinária, etc.
O tema da vez é essa campanha da Wox Comunicação para a marca KFC, maior rede especializada em frango do mundo (coisa fina), que está lançando um novo produto na praça brasileira: O sanduíche Mini Filet.
Bom, a frase utilizada na peça - Pequena joia de raro sabor - é um tanto criativa, porém, essa apelação posicionando um produto como uma jóia, já é um tanto passada, além do que, a Bohemia é a campeã nisso, já utilizou várias vezes em suas campanhas essa alusão que seu líquido fosse ouro, colocando peças de jóias em ouro dentro de suas garrafas ou em copos.
Então, não importaria se o sanduba estivesse dentro de uma caixinha de jóia ou se estivesse ilustrando com frangos de ouro, essa idéia já um carro chefe da Bohemia, então, sua chamada, seu texto perdem um pouco o "tesão" da coisa.
É isso aí meus lagartos leitores, CRIE !
1 comment:
Com certeza, estou contigo e não abro.
Post a Comment