Eis a questão.

Wednesday, August 30, 2006

A Sala - Parte III

"Põe no blog" x 12 mil vezes.

Fernanda Meia, se seu maior desejo é ser uma figura em constante presença, figurando meramente uma figurada, ilustrada, caracterizada, descrevida, afixionada personagem aqui, neste humilde e singelo blog, basta continuar com seu batuto, atrevido, sexy, desconcertante desfile de meias "vovô me encocha no tanque". ;)

Bom, vamos falar da aula né?!
As duas primeiras com o locutor de transmissão de jogos em rádio AM nordestina, Ludovico (meu Deus, como o cara fala rápido), foram com filme, muito bacana por sinal. Então, nadegas a declarar. (essa piadinha é coisa de NERD figurante de malhação, puta merda!)
As outras duas foram com nossa querida professora Neve Góis. Muito bacana.
Nossa conspícua colega, Fernanda Dreads Locks My God Too Night Forever (não esqueçam do norte da Suíça), aprensentou um trabalho que mais parecia uma paletra do Pasquali depois do coma. Mais de 45 minutos e ela continuava a falar de reggae e rock. Meu Deus!
O Fortugato (que cara inteligente, obrigado por existir), dava seus pitécos sobre derivados assuntos. Na verdade, seria muito produtivo pra humanidade se Fortunato Neves Barsa Abril entrasse na onda dos blogs. VocÊ deve estar perguntando, ingênuamente, "porque Neronteeee??". Porque? Nunca repararam que ele, FoRrRrtunato Neves Barsa Abril tem o total conhecimento, a total firmeza para debater sobre todos os assuntos? Não? Então parem de olhar pro próprio umbigo e apreciem as coisas boas da vida, APRENDAM!
O Daniel entrou em tratamento intensivo para a remoção de um objeto não identificável que repousava na parte anterior do crânio, entre as sobrancelhas e a raiz dos cabelos, mais conhecida como Testa, por isso esteve ausente em nossas dependências hoje. (vocÊ faz falta querido).
Roberto e seu new not buquê i love japa também foi figura presente hoje. Só se ouvia o resultado de tanta habilidade existente em suas mãos. Os tac-tac das teclinhas pairavam no ar como se fossem um som contínuo, resultante de sua extrema velocidade ao manusear sua máquina.
Tasso Fouad New Time esteve comportado hoje, falou pouco, pouco respirou... até negou "umazinha" para a Fer Dreads Locks new time forever free, que, eufóricamente, ofegantemente, aclamava por Tasso em seu aconchegante colo.
Nossa elegante Meyrelle (aprendi! xD), que hoje, mais do que nunca (obrigado Faustão), esteve presente com seus encantadores dotes (não preciso nem continuar né, já valeu o post inteiro).

É isso ae galerinha de cowboy, por hoje é só.

CRIE !

1 comment:

Anonymous said...

Hahahahaha... errou o nome, lero lero... eh MEIRYELLE!
Mta boa sua observacao sobre nossas aulas amadas...
Bjo amigo!