Eis a questão.

Tuesday, September 12, 2006

Feliz Aniversário

Salve Salve Cid Moreira e Glória Maria !!!!

"Voltamos para o primário!!!"

Isso foi a primeira coisa que me veio a cabeça na aula de Produção Gráfica II com o nosso conspícuo colega e Professor, Vila.
Onde já se viu, tesoura e cola em uma aula de Produção Gráfica?!
O que?!! Na sua faculdade também rola isso?! Meeedianeira!
Quando eu era pequeno, eu sempre listei as coisas que mais odiava na escola. Sempre em primeiro estava a maldita Azeitona, depois firme e forte no segundo lugar o bife de Fígado e em terceiro a "maravilhosa" aula de Educação Artística.
Pois é, até alguns dias atrás, a ordem dos dois primeiros lugares não havia sofrido mudança, pois Azeitona e Bife de Fígado continuam sendo terríveis em qualquer ocasião! E a partir do terceiro começaram a revezar entre gordas que se acham gostosas, biscates que bancam a de santinha, funk carioca, calipso, entre outras coisas. Assim fui esquecendo o grande trauma que tinha com tesoura, cola, papel, "hora de recortar uma figurinha gente" - voz da monstruosamente gorda e chata professora de educação artística -.
Masss vejam só o que o destino guardou para neronte jR, Eu.
Eis que surge na UDC - Elegante Faculdade da tia Rosi -, na sala do Sexto Período de Publicidade e Propaganda, uma classe (viva o Carrossel) que vive em perfeira simetria, não havendo atritos e stress entre os colegas (Salve Silvana! Salve Fortunato!) e rica de alunos dedicados, cientes e atentos ao curso, com um animo daqueles para com todas as disciplinas atualmente cursadas, o "Professor Vila - O Sorriso", com a terrível missão de reavivar a grande técnica indiana de corte e recorte, bravamente protejida e escondida pelas virgens Norueguesas no Norte da Áustria, que inocentemente cairam no charme de "Vila - O Sorriso", e cederam o segredo que não podia contar, pois era segredo, logo ninguém sabia, pois tratava-se de um mistério, um segredo (redundante não né?) para que ele pudesse passar para os colegas da UDC, que assim, com a missão exposta na Sala do Sexto Período de Publicidade, veio ao meu encontro atormentar-me novamente, denovo, mais uma vez em minha vida, assim, passando por cima das gordinhas simpáticas que se acham, as biscatinhas largadinhas e os funk's ricos de letras e coreografias maravilhosas. Obrigado Virgens Norueguesas as malditas tesouras e colas.

Masss graças a Deus era um dia especial, a Fernanda - proprietária das preciosas e invejáveis Meias Vovô me encocha no tanque -, estava de aniversário. Sim!! Parabéns Fer Meias!
E fomos todos comer bolinho, salgadinhos, refri e tirar fotos com as gurias mais decotadas da Gleba Guarani ou Três Bandeiras (não lembro o nome do bairro onde reside Fer, Meia.).
Vejo um ponto de interrogação em sua fuça, caro leitor.
"Decotadas?" - Pois bem, explico, elucido a questão. As colegas Nara Nami - Fã de Axel Roses - e Meirielly - Mulher de fibra -, apresentavam na parte frontal de suas peças do vestuário feminino, geralmente leve, utilizada para o tronco - mais conhecida como Blusa- um corte mais avantajado, assim destacando-se entre as demais, até mesmo dos delíciosos e saborosos salgados da Tia Fer Meia Mãe.
Foi um aniversário e tanto. Obrigado Fer Dappo.

Mas é isso aí minhas borboletas suecas, vou ficando por aqui, pois estou podre.
E não revisei este texto, pois to podre, então não liguem se houver algum errinho bááásico.

Valeu?

CRIE !

No comments: