Eis a questão.

Sunday, September 10, 2006

Pyaka na Globo!

Salve Salve meus camundongos vegetarianos!!!

Como diz no título acima, sim! sim! sim!!! Pyaka na Globo! (Pra quem não sabe, Pyaka é a minha banda)
Muito Soul, muito Funk (não o carioca sua loira!), swinguera pura produzida por 5 jovens em cima de um palco com seus respectivos e exóticos instrumentos (o exótico foi um adjetivo pra chamar mais sua antenção, afinal, contrabaixo, guitarra, bateria e teclado não tem nada de exótico, rsss)
A matéria vai passar na RPC, emissora paranaense da Globo. FOi muito bacana, tem um pouco da banda fazendo um som no local de ensaio, entrevistas contando como começou a banda, o porque da escolha do Soul Funk como estilo, depoimentos dos primeiros fãs que sempre acompanham os ensaios, entre outras curiosidades.
Tava quente pakas no quarto, e tinhamos que ficar mantendo o som para eles fazerem as filmagens de cada um tocando... então já viu né? Teve uma música que repetimos o refrão umas 18 vezes. Foi bem exaustivo, mas o produto final, acredito que todos irão gostar.
Uma parte legal foi o momento em que a repórter pediu os nomes completos. Tudo bem, Neronte é um tanto "diferente" mesmo, mas Edson Camargo hein? Temos um nato cantor sertanejo na banda e nem sabiamos. Esse é o nosso saudoso Neto, responsável pelos vocais da banda, e agora também pelo nome artístico mais forte e impactante. (rá! prazer, Edson Camargo, COISA FINA!!) Andei pensando melhor, e se ele fosse um cantor mexicano? Han? Boa também hein?
Vendedor de churros? Hmmm, talvez. Fico mais com o cantor mexicano, produzido com muito gel em seus cabelos negros, um perfume Kouros (o mesmo dos excelentíssimos cantores Bruno e Marrone, coisa fina!!), sapatos caramelos bico quadrado em perfeita harmonia com seu cinto caramelo e seu Ray Ben com detalhes em dourado. E as costeletas? Sim, jamais iria esquecer delas não é? Visão do paraíso mesmo.
Aline toda charmosa, maquiada, quase uma Mari Alexandre. Derlys, bom, Derlys mostrou que Willian Bonner tem que se manter esperto, pois o rapaz tem uma leitura fascinante, uma fala doce, suave, delicada e ao mesmo tempo forte, que ensurdeve a qualquer um (não sou gay tá?), fazendo com que o seu "boa noite" possa ser tão charmoso que o do próprio Will (para os intimos).
Paulo manteve a postura e o topete bem feito. Um rapaz dedicado a suas baquetas e tambores, manuseando todos em perfeita simetria, fazendo com que nenhum quadril fique parado por perto, chegando a ser convidado para fazer parte da percussão do Olodum.

Mas é isso moçada, vou ficando por aqui, esse foi o dia do humilde escritor aqui, foi o domingão da Pyaka, que se Deus quiser, daqui alguns tantos e tantos domingos, talvez estarei postando sobre "Pyaka no Faustão" (hahaha) e falando que o Faustão lembra muito um amigo, grande Fortunato, abraço meu querido. Milton Neves é chinelo perto de ti rapaz.

CRIE !


2 comments:

Anonymous said...

boooooooaaaaa... eh a nossa banda neh Nera... agora... coitado do Neto neh... cantor sertanejo... PraKabaaa... e outra... vendedor de churros naum...e sim de xurras... xurrascada... eheheh, nada mais comprovado do que ontem...
agora sobre o Mari Alexandre valeu viu... a gente toca soul.. n tenho nenhum namo pagodeiro... (mãs pro alto!) eheheheheh
mas Parabéns pela matéria... adorei... e claro q breve estaremos no Fantástico =D

Anonymous said...

opa, corrigindo
erro 1: A Mari Alexandre
erro 2: mãos pro alto
erro 3: Fantástico nao, e sim Faustão... mas n deixa de ser um programa no domingo...