Salve Salve meus Croatas Mandioqueiros!!!
Aqui estoy yo escrevendo ...
Bom, começando vos digo que meu computador emburrou , está muito lento, e não pense você que estou falando de uma fase que ele está passando devido a má fase do Paraguai, ou porque o barril do petróleo está em alta, não, não! Ele começou com essa frescura a menos de 5 minutos. Deve ser o frio (ooo desculpa que os avós sempre dão né? "ô meu fio, é o frio, porque lá em Astorga é assim, esfriou, as vaquinha ficam todas frequinhas").
Pois é, e agora seu Clides?! Como ficará eu se este pc resolver ficar assim por um longo período de tempo?! É, eu também não sei, mas vamos mudar de assunto né?!
Hoje assisti "O aprendiz 3", teve a participação do Nizan, Sérgio Valente e do diretor de criação responsável pela parte de novas mídias da DM9, ao qual não recordo o nome agora. Pois bem, o Roberto Justus, como sempre, com toda sua pose, maestria e um pouco de arrogância levou o programa no mesmo ritmo dos outros, porém notei algo diferente na sala de reunião final para anunciar um despedido, ele está deixando mais claro algumas insatisfações com seus "aprendizes", grande Topete!!! Notei que ele deixa claro quando não está gostando de algum participante, parece algo até pessoal. Quando não gosta de alguma atitude, ele resolve falar com seus conselheiros como se estivesse em casa em uma conversa de um churrasquinho (sim, Justos também come churrasco, linguicinha de porco e chupa o osso da bisteca), debocha, e as vezes é irônico, o que não acho bacana, acho que ele poderia ser mais ponderado em algumas situações, pois penso que após uma eliminação de um programa desses, já suja um pouco a imagem do profissional, por mais que tenha todo aquele mérito por trás em chegar até ali, sempre fica sujo por não ter conseguido, ou pior, por sair dali ironizado por Justus (o rapaz do churrasquinho), acho que ele poderia manerar em suas colocações e ser mais sensato mesmo.
As provas foram bem bacanas e bem atuais. O cliente era o Portal Terra, e a tarefa era vender um produto do portal - o sonora, site especializado em música do Terra - (depois eu pego minha parte do cachÊ) utilizando mídias on-line e a melhor parte, utilizar o marketing viral em uma de suas mídias. Excelente idéia, porém fraca a apresentação do trabalho final das equipes.
Tudo bem que tiveram pouco tempo para a execução da tarefa, mas péra lá meu terraquio! Foi ali que percebi que não tem nenhum profissional de criação, com o feelling de criação no programa. Tratando-se de um técnica que exige muita criatividade para um produto um tanto "jovem", era realmente clara a necessidade de alguém criativo e de raciocínio rápido, por isso o produto final saiu no que saiu. Praticamente um institucional, sem chances de se propagar na net como algo viral. Em alguns momentos do brainstorm de 14 horas do grupo Águia (sim, inacreditááááááável povo brasileiro, 14 horas e NADA! e eu que me indigno com alguns brainstorms de 2 horas aqui) saiu algumas idéias bacanas, que poderiam vingar como virais, mas como não era da personalidade dos participantes ser um pouco abusado, um pouco "pra frente", cortavam logo em seguida, o que dava mais na cara que não estavam antenado nos virais que rolam na internê (como diz meus amigos do pânico).
Mas é isso ae meus Canários Belgas, fico por aqui.
CRIE !
(que despedia seca né?! como diz minha avó - "é o frio meu fio")
Eis a questão.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Esperamos em breve mais um capítulo da Novela " 6 PP e seus botões explosivos..."
Na verdade a novela trata desde botões que explodem a cadeiras e saias que voam ( cenas protagonizadas por Francine AQUI TEM BUNDA e Fortunato AQUI TEM PANSA ! )
Post a Comment