Eis a questão.

Sunday, September 17, 2006

MULHER DE FIBRA!




Salveeee Salveee minhas Corujas Muçulmanas!!

Opa! Vejo pontos de interrogações em vossas testas (umas maiores e outras menores) meus camaleônicos (se existir, é uma bela palavra) leitores.
Ok, vou explicar a vocês a relação entre essas imagens.
Sim, o que teria de incomum um puta dum peito, Paul Tergaist e botões?!
É.. vejo que se vocês estão com essa dúvida em vossas mentes, desculpe, mas afirmo, de boca cheia, que vocês estão um degrau, ou me atrevo a dizer mais, digo que estão ANDARES a baixo do nível do mar normal de um terráquio iguaçuense, acadêmico de Publicidade e Propaganda na GLORIOSA UDC. Porque? Porque nesta instituíção circula um ser evoluído entre os pobres terráquios, considerado mais veloz que um Guepardo Gaúcho, mais ágil que um Gato Sertanejo, mais traiçoeiro que um Sapo na beira do paranázão, em fim... mais completo que um Peugeot 307 preto com uma gata dentro (mensagem subliminar).
Meyrielle Pozza - Mulher de Fibra - circula todos os dias aos arredores da instituíção de ensino com suas toalhas, ops, suas blusas de estampas, geralmente, xadrez, com mágicos babados surreais, dando alusão a babados de chapéus de palha facilmente vistos em escolas municipais, combinando com a calça que, certamente deixou em casa.
Bom, e você deve estar se perguntando, não, você está se perguntando "cade o incomun?"
Ok. Meyrielle Pozza - Mulher de Fibra - mostrou que, quando faz algo, vai até o fim (engole mesmo!), e em um de nossos agradáveis dias escolares, ela, Meyrielle, apareceu sem um botão em sua blusa, que na ocasião não era xadrez, mas parecia um traje para baile do hawai de 82, o que provocou um certo desconforto em nossa sala. Sim, ficamos apreensivos, esgotados em nossos pensamentos a procurar um motivo de Meyrielle deixar para trás uma peça tão importante de seu conjunto, pois não é de sua índole quebrar a harmonia em seus trajes. Nos reunimos, e após 23 minutos de brainstorm, chegamos a seguinte conclusão "vamos perguntar a ela o porque de sua blusa incompleta". Ok. Traçada a missão, fomos para o planejamento - Como vamos atingir nosso target obtendo o recall desejado no menor tempo possível (não se espante com tanta teoria, afinal, temos aula com Sérgio) - em um insight mais que expontaneo, Taissir - Faca de Corte - chegou, sútilmente em Meyrielle e fez a pergunta "como foi que vocÊ perdeu esse botão? (imagine o Gil Gomes fazendo essa pergunta)"
- Explodiu! (Responde Meyrielle)
Espantado, nosso atendimento retornou a base e nos relatou:
- A coisa foi forte, explodiu. Aqui tem peito!
Então, leitor meu, a relação peitão e botões, está aqui explicada. Ali Explode!!
Paul Tergaist?!!!!
Conta a lenda que todas as terças-feiras, Meyrielle - Mulher de Fibra -, após correr 6 horas ininterruptas na esteira de uma acadêmia qualquer, ainda tem "gás" de praticar mais 36 poli-chinelos e 72 flexões, para manter o seu bom condicionamento físico. E não duvide, ranhento leitor, pois, quando Taissir - O do Corte -, foi tentar, em um ato precíptado, de impressionar Meyrielle, vangloriando-se com seus 36 minutos de caminhada, ouviu um ímpio "affee", o que deixou nosso Turcão triste, vexado com a vida, procurando, afimo que até hoje, em uma garrafa rica em álcool a fuga para a tristeza que instalou-se em seu ser.

Devido a "graça" pertinente em seus seres, o post voltou. Porque AQUI POSTA!!!!

CRIE !

2 comments:

Anonymous said...

Ai amigo... pegou pesado!
=D
Mas...

Anonymous said...

AHAHHHAAHA
mto massa .....
gostei do Style !
mto legal.....